10 julho 2013

Almofada para alianças com fuxico

Eu queria uma almofada bem diferente para acomodar as alianças do meu casamento. Pesquisei de tudo e encontrei ninho, pratinho de argila, baú, bíblia... Mas eu queria algo bem colorido; na verdade, uma almofada diferente. Foi quando pensei no trabalho de formiguinha da minha avó: fuxicos! Ela, que estava fazendo uma linda colcha, não acharia ruim fazer fuxicos em tamanho mini para a almofada.

Depois de escolher as cores, mãos à obra! Ou melhor, aos tecidos! Ela ficou assim:





Combinou com o meu buquê multicolorido!


Agradecimentos especiais aos fotógrafos da Multifocco, que registraram todas as coisinhas do meu grande dia! Obrigada!!



2 comentários:

  1. Delicadeza em cada detalhe, com um toque de Amor feito por uma pessoa tão especial para você amiga.
    Lindo de se ver. bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada pelo resultado. Bem alegre e ao mesmo tempo delicado!! Obrigada, amiga Dayse! Beijos!

      Excluir