19 agosto 2012

Caixa em MDF forrada com tecido

Para o aniversário da princesa Ana Clara, sua mãe, Adriane, me pediu uma caixa que combinasse com o tema da festa: princesas. Inicialmente, planejamos uma caixa de papel dourada e personalizada com o nome da aniversariante. Mas, durante o processo do projeto, outras ideias foram surgindo e o resultado foi uma caixa em MDF, forrada com um lindíssimo tecido rosa metálico tricoline 100% algodão que, se eu não me engano, tem a estampa da flor de cerejeira, a Sakura. Materializar um projeto que está só na cabeça do outro pode ser trabalhoso, mas no fim, até a gente se surpreende.



Detalhes com fita de cetim simples, adhesive stone da artEmontagem, elástico prateado e miçanga de plástico.



Para o revestimento utilizei cola branca extra e as caixas foram entregues em sacolas de TNT personalizadas pelo meu compadre, Edinaldo, e costuradas pela minha mãe. Obrigada!

6 comentários:

  1. Sou viciada em blogs, aí eu estava em um dos meus blogs preferidos "vida organizada" e cheguei em estatísticas, sei lá como, daí vi esse blog, gostei e quando vejo é você?? hehehe
    muito legal! Adorei, querida!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coincidência!!! Espero que vc se divirta por aqui!!! Super beijo!

      Excluir
  2. A sacola ficou o máximo! Seu tio é fera! Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Vanessa! Infelizmente não estão à venda. Mas ela é tão fácil de fazer que valeria a pena você tentar. Se quiser posso te enviar o passo a passo.
      Espero ter ajudado! Abraços!

      Excluir