01 agosto 2012

Convite temático - Woody e Jessie

O desafio deste projeto era seguir o tema da festa da Amanda e do André: as aventuras de Woody e Jessie. A Carol, mãe deles e idealizadora da festa, imaginou um convite nas cores marrom, amarelo, azul claro e escuro, com o desenho dos personagens colado com fita banana, que fosse neutro (já que a festa era para os dois) e que lembrasse o estilo country dos personagens. Eu pensei, desenhei, montei e o resultado foi este aqui:
  

Todos os convites foram embalados com papel vegetal e barbante de juta e devidamente organizados nesta caixinha, porque, pra mim, embalagem caprichada é fundamental.

 


Convite 12x12, produzido manualmente, com papel especial e cola livre de ácido. Figuras e textos impressos à laser no papel couchê.

Obs.: Obrigada Gu, Su e Marcelo por me ajudarem com as letrinhas!

6 comentários:

  1. O que posso dizer...
    LINDOOOOO!!! Cada detalhe revela o que, para que e para quem esse cartão foi elaborado. Parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dayse! E na verdade foi uma encomenda de convites!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito show! amei! Parabéns, você está se superando a cada projeto! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Su! Graças à vc, claro, que me apresentou essa delícia que é o scrap!!! Beijos!

      Excluir
  4. Oi como faco para encomendar?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Anônimo! Infelizmente,no momento não estou aceitando encomendas. Mas se você realmente estiver interessada(o), posso te indicar a Gabi, do blog http://www.scrapbi.com.br/. Acho que ela pode seguir o modelo acima ou criar um a partir das suas indicações! Abraços! E obrigada pela visita!

      Excluir